Notícias

Publicada: 12/12/2018

Investimentos seguros oferecem diversos benefícios

A previdência privada é complementar à previdência pública e não está ligada ao sistema do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Fazer uma previdência privada significa investir em um futuro tranquilo, confortável e seguro. 

Atualmente, trabalha-se com dois tipos de previdência privada: Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL), que é recomendado a pessoas com renda mais alta (pois o valor pago ao plano pode ser abatido no Imposto de Renda) e o Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL), que não pode ser abatido no Imposto de Renda, porém, quando o dinheiro é sacado, o imposto cobrado é referente ao que o dinheiro investido rendeu.

Adquirir esse serviço traz inúmeras vantagens ao contratante, das quais podemos citar: controle financeiro, renda futura, desconto no Imposto de Renda, rentabilidade do dinheiro aplicado, conforto e segurança a longo prazo, entre outros benefícios ao previdenciário. Futuramente, podendo usar o dinheiro investido para realizar algum projeto, como adquirir a casa própria, viajar ou investir em uma faculdade.

A previdência privada é uma excelente opção para quem visa ter um futuro seguro e tranquilo para si e para sua família. Garanta uma vida estável e agradável. ­­Para saber mais sobre a Previdência Privada da Fedrizzi Seguros entre em contato conosco através do e-mail fedrizzi@fedrizziseguros.com.br ou ligue (54) 2992.2000. Investir hoje é pensar no amanhã!

cadastre-se e receba

TODAS as novidades da
fedrizzi seguros